23 de dezembro de 2010

Na Cabeça Delas




Chapéu de Palha


   Um adereço constante no look da rapaziada, agora ta virando moda no nosso mundo fashion. A Tendência para 2011 é um ícone de proteção para o verão, o chapéu feminino vem fazendo a cabeça da mulherada, e não é somente pelo estilo, moda ou beleza, é também uma das melhores maneiras de se previnir contra os raios solares, e evitar danos à saúde como um câncer de pele.


Chapéu Fedora


   Existem diversos tipos de tamanhos, abas, cores, formatos, que de acordo com o estilo de roupa escolhido dá para dar um UP no visual. Os mais usados atualmente são: Chapéu de Palha, Chapéu Fedora e até o Chapéu Panamá. E para deixa ser chapéu bem a cara do verão aposte nos apliques e nas cores diversificadas.


Chapéu Panamá
 

   Mas caso você não esteja acostumada a usar chapéu, quem sabe se com essa moda toda você não vira adepta né?  Vai uma dica muito importante para quem nunca usou e acha que pode ficar estranho, para que isso não acontece, escolha sempre de acordo com o formato do seu rosto, por exemplo:

Rosto Oval:  Chapéu com aba e copa proporcionais.

Rosto Triangular:  Chapéu com aba e copa menores.

Rosto Alongado:  Chapéu com copa média e baixa.

Rosto Quadrado: Chapéu com copa alta e abas mais largas.

Então se joguem na moda e adquiriam seus chapéus e não se esqueçam... Para não escorregar no look comprem um chapéu mais discreto e neutro, daí vai dá pra usar com todas as roupas e não errar!

Beijosssss
Gentee o Natal já é amanhã né??? Como o ano passou rápido.
E que venha o Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...