7 de dezembro de 2010

Com que roupa eu vou??? Confraternização

   Fim de ano chegando e começam as dúvidas. Que roupa usar no Natal???E no Ano novo???Para tudo...Antes dessas festas existem as tão esperadas confraternizações, em todos os lugares, inclusive nas empresas e o Dona Bela fez esse post justamente para dar algumas dicas do que usar e não fazer feio...Sabe aquelas roupas que você usa no dia-a-dia??? Essas não servem para  festinha de final de ano da empresa, as que você vai para a balada?? Muito menos, então gente a única coisa necessária para esses tipo de festas são os looks simples, até porque é a imagem de vocês que vai estar em jogo.
 Portanto sigam as regras tradicionais... Caprichem no visual, um pretinho básico é uma boa opção, caprichem nos acessórios e nunca,nunca mesmo use transparências, vestidos curtos ou barriguinha de fora, pois todos esses requesitos podem deixar o look sensual demais e vulgar.

Esses são alguns dos looks e dicas básicas para você arrazar e não ser arrazada por comentários no dia seguinte:





Nós já escolhemos nossos looks para a confraternização da empresa e é claro que não vamos deixar vocês sem ver né?? A nossa confraternização vai rolar dia 14/12 e no dia seguinte vamos postar as fotos dos looks usados na festa.
Aguardem!!!!

E qualquer dúvida sobre o que usar...manda um email pra gente ou deixem um cometário...Que vamos ter o maior prazer em ajudá-las.

Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...