18 de novembro de 2010

Verão 2011 - Biquínis

Os biquínis para o próximo verão seguem com cores bem vibrantes, as estampas vem como forte da estação, os modelitos lisos de uma única cor nunca saem de moda e fazem a cabeça das mulheres mais discretas. Os modelinhos tomara que cai são show de bola, além de charmosos são lindos , principalmente quando vem com fivelas e lacinhos valorizando o look e dando um tchan no visual. Confiram os melhores estilos e modelos que se ajustam ao seu tipo físico, valorizando seu corpo e sua beleza natural:






Seios pequenos:
Prefira sutiãs com estampas grandes e com cores fortes. É importante que possuam bojos, pois ajuda a dar mais volume ao seio.
Seios médios:
Não há restrição. Pode ser usado desde sutiã modelo cortininha, tomara que caia a modelos mais ousados.
Seios Grandes:
Para seios grandes são recomendados alças mais largas, cores lisas e também é recomendado um reforço (ou ferrinho) na parte inferior.
Pernas compridas:
Quanto mais larga for melhor,pois as laterais irão “encolher as pernas”, por isso prefira calcinhas com laterais largas e sem o famoso lacinho.
Pernas curtas:
Para pernas curtas é recomendável que a calcinha seja de preferência de laço ou tira fina e o quanto mais cavada vai realçar suas pernas.
Bumbum grande:
Para alguns paixão nacional, quanto maior melhor...Mas para as pessoas se incomodam com a forma avantajada, pode se usar calcinhas em cores claras e lisas evitando detalhes e estampas grandes com cores fortes. Cavas não muito acentuadas também ajudam a “diminuir”. Prefira usar calcinhas tipo sunkini.
Bumbum médio:
Assim como os seios médios pode se experimentar de tudo desde fio dental a calcinhas estilo sungão.
Bumbum pequeno:
Estampas grandes, laços laterais, cores fortes e peças pequenas que vão desde o tradicional asa delta ao fio dental.
Gordinhas:
Prefira usar maiôs. Existem de todo o modelo, mas evite as cores fortes e estampas grandes assim como alguns com certas partes transparentes. Se mesmo assim você preferir biquíni, utilize os de cava discreta e cintura alta com cores claras e detalhes discretos no caso de alguma estampa.
Magrinhas:
Maiôs com cortes tipo “engana mamãe” também costumam ficar bem. Dependendo da proporção do seu corpo pode se aplicar as regras para seios pequenos e bumbum pequenos aqui.
Quadris Largo:
Prefira laterais largas e calcinhas estilo asa delta. Prefira cores escuras e lisas, evite estampas.
Quadris estreitos:
Prefira calcinhas de lacinho e de cor clara. Faça combinação com um sutiã de alças finas e de tom escuro. Não utilize estampas para evitar o “aumento” de volume dos seios. A intenção aqui é que os quadris fique proporcional aos seios.
Infantis:
Não há regra, desde que a criança se sinta bem. Sem peças apertadas ou frouxas demais, afinal as crianças gostam é de brincar e se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...