8 de janeiro de 2011

Look Da Semana

Olá,meu nome é Elloísa e estou invadindo o blog da Alê e da Marcela para postar o look que usei um dia desses numa festa...O Vestido foi comprado na Marisa e a sandália é da Bottero, vocês podem encontrar na C&A, na Riachuelo ou em qualquer loja que venda os calçados Bottero. Beijosss e qualquer dia desses invado novamente. Posso né meninas???

Xau que agora vou aproveitar minhas férias!!hehehehehehe


2 de janeiro de 2011

Esclarecimentos

Gentemmmm....

Vim aqui para esclarecer e explicar o porque do blog ter ficado parado nesse fim de ano...Não postamos nada de Natal, nada do Ano Novo, mas vocês sabem como é festa de fim de ano, organiza aqui, amigo secreto lá, viagem e até férias. No meu caso (Alyanne), tive que me organizar para viajar além de trabalhar até o dia 24/12 e fim de ano lá na empresa é um corre-corre,mas fui lá pro Sertão de PE, exatamente para Salgueiro à 524km de Recife, é chão demaiiii minha gente,mas foi por uma causa nobre fui passar o Natal na casa da Sogra e do Sogro, e ainda ganhei um perfume UHUUUUUUUUUU!!!! E Ano Novo nos organizamos para passar o Reveillon lá na casa de mamis, super fera! Como sempre minha vó arraza no look, cheia de brilho e super estampada...Qualquer dia desses coloco uma foto da minha família aqui, para vocês conhecerem 1 por 1. E pela 1º vez fui depois para Boa viagem, show de Paralamas..PERFEITOO!!!

No meu caso (Marcela), fiz um post de fim de ano, mas também não tive tempo de postar, e tô entrando de férias agora em Janeiro, com fé em Deus que meu filhinho comece a andar...huahuauhuahhua!!! Vão ser 30 dias nessa saga, mas eu tenho fé em Deus que ele aprende, e vou deixar vocês informadas sobre a evolução dele nas andanças...O Blog vai ficar por conta da Alê só nesses 30 dias, mas a gente vai tá sempre se comunicando e vou tirar uma fotos e mandar pra ela postar e mostrar minha férias...huahauauha!!!!Continuem nos seguindo que novidades não faltarão em 2011.

Feli Ano Novo meus amores, tudo de bom em 2011.

Dona Bela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...