30 de novembro de 2010

Na Hora De Fazer As Unhas - CUIDADO!!!!

Por Marcela Ribeiro


 Qual de nós não gosta de estar com as unhas bonitas e bem feitas??? O Dona Bela já deu altas dicas de esmaltes , agora vai uma dica para você que adora frequentar salões para fazer as unhas: Preste bem atenção se os instrumentos a serem utilizados foram esterilizados corretamente, afinal doenças como Hepatite B e C, Tétano, Fungos e Bactérias, podem ser transmitidas por alicates, afastadores e serras de unha, pra que você não fiquem na dúvida levem seus alicates, tesouras e etc, certo??? Então meninas e meninos que fazem as unhas, pleaseeeeee fiquem ligados tá??? A cor de esmalte é muito importante, mas a sua saúde também.




24 de novembro de 2010

D.B Indica: Fotógrafa Eduarda Sales

Ela tem 24 anos, cursa marketing e é super gente boa, atenciosa e muito profissional, começou a fotografar por iniciativa do Pai, e desde lá não parou mais. Fotógrafa do site Palmares Fest, ela é responsável pelas fotos da GATAFEST (por sinal, LINDÍSSIMAS!), mas não fica só por aí não, além desses ensaios a Eduarda também realiza ensaios para CASAIS, NOIVAS, CRIANÇAS e MAMÃES, e gente como vocês sabem eu sou louca por foto e AMEEIII, o trabalho dela! Então não poderia deixar de divulgar esse trabalho belíssimo que é feito por ela e por sua Equipe né???

Para ampliar as fotos clique em cima!

A Eduarda!







Trabalho lindo não é gente????
Eduarda, obrigada pela oportunidade dada ao blog e Boa Sorte à você e toda sua equipe!


Eduarda Sales
Fone: (81) 8824-9362 / 9655-5474
Email: eduardasalles@hotmail.com
Twitter: @meduardasalles

Eles e Suas Madeixas

Os homens cada vez mais vem assumindo um estilo moderno e despojado, seguindo as tendências do mundo da moda, além de roupas legais e com um bom gosto, eles apostam em cortes com designer e fios bem tratados. Então gatinho você que quer dar uma repaginada no visual ai vai uma dica: Procure um profissional que possa fazer uma analise no seu tipo de rosto e possa te dizer qual o melhor corte para seu formato e estilo.

Dicas de alguns cortes que já estão fazendo a cabeça dos homens antenados.





Já estamos no fim do ano, e que tal uma repaginada no namorado , noivo ou marido?? Ano novo e o amor da vida de vocês de visual novo tbm...

Beijocassssss

22 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

O esmalte dessa semana é da Coleção Noivinhas da ANA HICKMANN,o CHUVA DE ARROZ.







Ele tem uma longa duração, além de ser super rápida a secagem.Realmente indicado para as noivinhas.

Beijos girls!

DIGA SIM AO SALTO!

As pesquisas revelam: Os homens acham mulheres de salto alto mais sensuais.  Então, a vocês que adoram um saltinho ou um SALTÃO ai vai alguns modelos e suas qualidades, para você arrasar sem detonar seu lindos pés.


Anabela: Hit que nunca cai de moda , acomoda bem os pés dando a firmeza necessária para passadas firmes.

Salto quadrado: Minha Mãe adoraaa. São imbatíveis no conforto e se adequam bem aos pés mais finos.



Meia Pata: São a sensação do momento, então dispensa-se comentários são lindossss de viver.
Existem algumas marcas no mercado, que fabricam esse modelos e de ótima qualidade, são bem legais e com um precinho bem em conta.

Cubano:Ele começa largo na base e vai afinando, mas não chega a ficar fino. Leva esse nome por ser usado por dançarinas de flamenco, uma vez que ajuda no equilíbrio.



Agulha ou Stiletto: É, sucesso entre as mulheres. Podendo ser usados em sandálias ou sapatos, tem o formato fininho e alto. Seu perigo é que o peso do corpo fica todo nos pés e no joelho, o que pode prejudicar a saúde depois de um uso muito prolongado.








19 de novembro de 2010

Conheça as dicas das famosas para cuidar dos cabelos


Preta Gil
Usa o truque do talco: quando o cabelo está oleoso, ela coloca talco na raiz e esfrega um pouco para tirar a oleosidade.


Daniella Sarahyba
Os cabelos sempre foram a paixão de Daniella . Ela vive trocando de shampoo e condicionador para não viciar os fios.  Graças a fórmulas manipuladas ortomoleculares (com zinco e selênio), ela não sofre mais com o problema de queda, além de ter conquistado força e brilho nos fios.






Camila Pitanga
Sempre lava seus cachos com produtos próprios para o seu tipo de cabelo, ao secar jamais os esfrega, apenas retira a umidade com a toalha pressionando os fios de baixo para cima e,  não dispensa o ativador de cachos.
Sophie Charlotte
A atriz não dispensa a hidratação nos cabelos ao menos uma vez por semana  e faz em casa mesmo, com a ajuda do pai, que é cabeleireiro.


Carolina Dieckmann
A atriz surpreende com uma receita à moda antiga. A atriz conta que lava o cabelo uma vez na semana com sabão de coco para dar uma revitalizada nos fios. 






E vocês o que fazem para manter os cabelos sempre belos???
Mandem as dicas!
Beijos girls!!!!

18 de novembro de 2010

Preto - Sempre na Moda!

Oi!!!!
Meninas, eu estava nas minha andanças pelos sites e percebi o quanto o povo tá usando o tal pretinho! Sempre na moda, não há quem resista a um vestido, uma blusa nessa tonalidade, eu mesma sou totalmente adepta a essa cor, além de tudo emagrece, para quem está acima de peso e dá um charme incrível para qualquer ocasião. Com a ajuda de acessórios dá para deixar o pretinho básico num look altamente fashion e é nisso que as famosas apostam, vejam:

Glória Maria

Lucélia Santos

Gianne Albertoni


Amada Seyfried

Verão 2011 - Biquínis

Os biquínis para o próximo verão seguem com cores bem vibrantes, as estampas vem como forte da estação, os modelitos lisos de uma única cor nunca saem de moda e fazem a cabeça das mulheres mais discretas. Os modelinhos tomara que cai são show de bola, além de charmosos são lindos , principalmente quando vem com fivelas e lacinhos valorizando o look e dando um tchan no visual. Confiram os melhores estilos e modelos que se ajustam ao seu tipo físico, valorizando seu corpo e sua beleza natural:






Seios pequenos:
Prefira sutiãs com estampas grandes e com cores fortes. É importante que possuam bojos, pois ajuda a dar mais volume ao seio.
Seios médios:
Não há restrição. Pode ser usado desde sutiã modelo cortininha, tomara que caia a modelos mais ousados.
Seios Grandes:
Para seios grandes são recomendados alças mais largas, cores lisas e também é recomendado um reforço (ou ferrinho) na parte inferior.
Pernas compridas:
Quanto mais larga for melhor,pois as laterais irão “encolher as pernas”, por isso prefira calcinhas com laterais largas e sem o famoso lacinho.
Pernas curtas:
Para pernas curtas é recomendável que a calcinha seja de preferência de laço ou tira fina e o quanto mais cavada vai realçar suas pernas.
Bumbum grande:
Para alguns paixão nacional, quanto maior melhor...Mas para as pessoas se incomodam com a forma avantajada, pode se usar calcinhas em cores claras e lisas evitando detalhes e estampas grandes com cores fortes. Cavas não muito acentuadas também ajudam a “diminuir”. Prefira usar calcinhas tipo sunkini.
Bumbum médio:
Assim como os seios médios pode se experimentar de tudo desde fio dental a calcinhas estilo sungão.
Bumbum pequeno:
Estampas grandes, laços laterais, cores fortes e peças pequenas que vão desde o tradicional asa delta ao fio dental.
Gordinhas:
Prefira usar maiôs. Existem de todo o modelo, mas evite as cores fortes e estampas grandes assim como alguns com certas partes transparentes. Se mesmo assim você preferir biquíni, utilize os de cava discreta e cintura alta com cores claras e detalhes discretos no caso de alguma estampa.
Magrinhas:
Maiôs com cortes tipo “engana mamãe” também costumam ficar bem. Dependendo da proporção do seu corpo pode se aplicar as regras para seios pequenos e bumbum pequenos aqui.
Quadris Largo:
Prefira laterais largas e calcinhas estilo asa delta. Prefira cores escuras e lisas, evite estampas.
Quadris estreitos:
Prefira calcinhas de lacinho e de cor clara. Faça combinação com um sutiã de alças finas e de tom escuro. Não utilize estampas para evitar o “aumento” de volume dos seios. A intenção aqui é que os quadris fique proporcional aos seios.
Infantis:
Não há regra, desde que a criança se sinta bem. Sem peças apertadas ou frouxas demais, afinal as crianças gostam é de brincar e se divertir.

16 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

Gente, abri o blog e só agora que vim postar o ESMALTE DA SEMANA, mas prometo que toda semana vai ter post viu???
Essa cor usei para ir para um casamento, já que meu vestido era muito estampado (O look do casamento será um dos próximos posts!), não quis colocar nenhuma cor que chamasse atenção, então escolhi o ARÁBIA DA RISQUÉ,um cinza perfeito e tem uma boa duração! Olhem ai como ficou!

11 de novembro de 2010

A Criançada na Moda

Como não poderia deixar de ser diferente a moda voltada para os pimpolhos tem inspiração nos adultos, conforto e o estilo prevalecem.


Para as Garotas: Tecidos leves, vestidinhos estampados, combinações romanticas, elas irão amar!



Para os Garotos: O estilo Urbano e Aventureiro ta em alta, bermudas + camisas e camisetas com estampas vão fazer sucesso.


Os modelitos iguais aos dos pais, viraram mania entre as crianças, no maior estilo"tal pai, tal filho".Algumas lojas e grifes apostaram em peças idênticas as dos adultos para o publico infantil.E acertaram em cheio,vejam se eles não ficam lindos!


7 de novembro de 2010

Saiba se Maquiar a Caminho do Trabalho!

Se você é daquelas que não tem tempo pra nada,que vai de casa pro trabalho, do trabalho pra facul e da facul pra casa e mal tem tempo para se maquiar essa é uma dica pra lhe manter linda mesmo no corre- corre do dia.

  • Antes de sair de casa passe protetor solar.
  • Produtos com várias funções, são uma mão na roda, por exemplo: lápis de olho que faz o contorno da boca, resolve 2 problemas de uma só vez.
  • Use blush cremoso, que pode ser passado com os dedos.
  • Espere o ónibus parar (ou o farol fechar, caso esteja de carro) para passar lápis e rímel, isso irá evitar acidentes com seu make.
  • Por último passe o brilho labial.
Gostaram da dica meninas???


Beijosss


Postado por: Alyanne Bastos

Adesivos de Parede

Vocês já notaram como está na moda os adesivos de parede?? Pois é, e agora você não vai precisar mais ter trabalho com mão de obra, tintas, pincéis e pintor (Eu que o diga, minha casa tá uma bagunça, porque to pintando!huhahuahua) .Agora dá pra mudar o ambiente com essa fantástica novidade.
Hoje no mercado existem vários tipos de modelos, flores, frases, carros, animais, desenhos geométricos, uma infinidade... Tudo para deixar sua casa mais bonita e com um toque personalizado.
Algumas empresas personalizam, basta só entrar em contato e mandar a foto! Eles deixam perfeito.











Onde encontrar:

Tok&Stok - (81) 3467-5661
Ferreira Costa - (81)3338-8333
Centro da Cidade - Rua das Calçadas (Comprei o meu lá!). Na frente da Jurandir Pires.


Postado por: Alyanne Bastos

5 de novembro de 2010

Shampoo e Condicionador Para Se Barbear



Para alguns homens o creme de barbear é essencial na hora de remover os pêlos.
Mas o site Life Hackery, mostra que existe outra grande solução, caso você tenha esquecido de comprar ou do produto ter acabado e você nem se deu conta: O shampoo e o condicionador.
Eles foram feitos para, deixar os cabelos mais macios  e fáceis de lidar, por isso ele se torna um produto ideal quando misturado com um pouco de água.
Como o shampoo e o condicionador são coisas que raramente faltam em casa, à dica é essa! Tenho certeza que ninguém vai precisar correr pra comprar e nem deixar de fazer a barba por que não tem o tal cremesinho né?

Postado por: Alyanne Bastos

4 de novembro de 2010

Dicas de Maquiagem - Como usar corrretivo!

Meninas a dica de hoje é de como usarmos os corretivos e ficarmos com a pele impecável, sem ficar com o make pesado.Hoje no mercado além dos corretivos no tom natural da pele, existem os coloridos, nos tons verdes, amarelos e rosas que são especializados em disfarçar imperfeições, tatuagens e acnes.Vejam como usar cada um deles:

OLHEIRAS:
 Para disfarçá-las você deve usar o tipo cremoso, eles espalham melhor e dão uma ar mais suave a pele. Na hora da escolha passem na pele se ficarem brancas demais escolham um tom mais escuro, que assim que você usar o pó compacto ele neutraliza.

CICATRIZES:
Aplique o corretivo rosado em cima da cicatriz e depois passe uma  base no tom da pele, de prefência cremoso.

TATUAGEM:
Passe o corretivo verde e depois finalize com o corretivo na cor da pele


Escolha o seu:



1. Color Trend Base Líquida - AVON - R$ 14,00
2. Corretivo Líquido Making OF - CONTÉM 1G - R$ 36,00
3. Corretivo Ideal Shade - AVON - R$ 14,00
4. Corretivo em Bastão - VULT COSMÉTICOS - R$ 5,15
5. Corretivo Líquido - TRACTA - R$ 11,00
6. Corretivo Aquarela - NATURA - R$ 16,00

Postado por: Alyanne Bastos

Renda...Renda-Se


  A Renda vem como tendência fashion para a estação, podendo ser usada com looks completos ou apenas em detalhes,moda que cada vez mais vem conquistando a mulherada! Ai estão alguns modelinhos que vi e aprovei!





Postado por: Marcela Ribeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...